FENDER STRATOCASTER 1965 F SÉRIES  LAKE PLACID BLUE

 

 

Recém restaurada aqui na GG, este instrumento merecia voltar a vida como se costuma falar.

Não foi um instrumento mal tratado, tanto que para a idade nota-se pouco uso, o braço na parte de trás por exemplo, conserva quase todo o verniz.

Os trastes,  são originais e com bastante vida. Na verdade o que parece  é que o antigo dono desta guitarra , e ela foi de um único, não sabia dar-lhe o devido valor. O que interessa, é que ela foi resgatada e restaurada para sua completa originalidade.

Devido aos muitos detalhes vai aqui uma descrição bastante completa , até para evitar perguntas e mais perguntas.

Corpo: Original, sem nenhuma alteração na madeira , restaurado para a cor original LAKE PLACID BLUE, que ainda encontra-se em estado original no neck pocket.

O nosso projeto original é de fazer um pequeno relic no corpo, mas ...... por hora deixamos assim.

LAKE PLACID BLUE , FOI TALVEZ A CUSTOM COLOUR MAIS USADA PELA FENDER EM 1965.

Braço: Original. Finish, trastes e logo .

Hardware: Totalmente original , tarrachas Kluson Double Lines.

Elétrica: Pots originais, Chave de 5 posições CRL nova, acompanha a chave de 3 original danificada.

Pick ups:  Neck e middle ABIGAIL YBARRA ORIGINAIS,  bridge 1975,  infelizmente rebobinados na GG.

Todos na faixa dos 5.80k , serviço feito com total carinho e cuidado , timbre monster.

Plásticos: Tudo original exceto as três capas dos pick ups(anos 70) e o pickguard com  bordas refeitas no ângulo correto e envelhecida.

Só tirando fora pra sacar que é uma All Parts.

Shield de alumínio: Original.

Este instrumento ficou 100%!!!!!!!!!!

São poucas e raras as stratos F séries com small headstock, técnicamente ela é igual a uma L séries PRE CBS.

Timbre gordo e definido , um pouco mais agudo do que a 64 Black, mas na comparação a gordura e a definição são as mesmas.

Case antigo , porém não original.

Preço sob consulta.